Categorias

Patrulha Rural recupera moto que foi furtada nesta madrugada em Rio Claro

Nesta tarde de domingo (25), por volta das 13h05, a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar após perseguição recuperou uma motocicleta na Estrada Velha da Avenida 11, bairro Nova Veneza, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento a equipe deparou com a motocicleta Fan de cor vermelha, ocupada por dois indivíduos os quais ao avistarem a viatura empreenderam fuga sentido o bairro Nova Veneza, sendo iniciada uma breve perseguição, os indivíduos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga a pé nas trilhas sentido o bairro Maria Cristina, não sendo possível a localização dos indivíduos.

Verificado emplacamento, nada constou, porém com o apoio da viatura 134, deslocou-se até a residência do proprietário que informou que sua motocicleta havia sido furtada durante a madrugada, que ainda não tinha registrado o BO.

Publicidade

Diante dos fatos, a motocicleta foi apresentada no Plantão Policial, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência por furto, auto localizado e entrega ao proprietário, o qual teve sua motocicleta restituída. O veículo não possuía seguro.


Comentários: