Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 26/07/2021 – 27/07/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. THEREZINHA DA SILVA. Deixa os filhos: VALDEI casado com GRAÇA; LOURDES casado com GEORGE; MARCELO casado com RAFAELA; MARLENE casada com DENILSON; SUELI, casada com JOSÉ RAMOS; APARECIDO casado com JANDIRA. Deixa também treze netos e seis bisnetos. 

Sepultamento dia 27 as 14:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa a Sra. VERA LUCIA JULIÃO RAMASSOTTI. Deixa o filhos VALTER AILTON casado com SANDRA IRENE e a NETA THAMIRIS. Era conhecido como JOÃOZINHO.

Sepultamento dia 27 as 09:30 h, saindo o féretro para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de ITIRAPINA. Não haverá velório.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ELIETE CONCEICAO CORREA DA SILVA. Deixou a Mae: ZULMIRA GOBI DA SILVA. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: VIVIANE, solteiro(a); DAVID , casado(a) com CASSIA; FABIANA, casado(a) com WELTON. Deixa 04 neto(s), 

Sepultamento dia 27 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. APARECIDA DE LOURDES TURINO REGO. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: BARBARA, casado(a) com ANDRE; BRUNA, casado(a) com JOAO FRANCISCO. Deixa 01 neto(s), 

Sepultamento dia 26 as 17:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta Solteiro . Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: MARLI, casado(a) com MARCELO; MARISA, solteiro(a); JAIR. Conhecido(a) como DONA OLGA. Deixa 10 neto(s), VARIOS bisnetos(s), 

Sepultamento dia 26 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. NANCI APARECIDA OEHLMEYER CUNHA BUENO. Deixou o Pai: JOSE CUNHA BUENO. Deixou a Mae: MARIA DE LOURDES BUENO. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ANDREI, casado(a) com VANIA; IURI, casado(a) com VALQUIRIA. Conhecido(a) como ZE BOTINHA. Deixa 2 neto(s), 

Sepultamento dia 26 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO PQ. DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: