Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 27/07/2021 – 28/07/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. CARMEN ANSANELLO FONTANETTI. Deixa os filhos: DENILSON casado com ROSÂNGELA; DENISE casada com MARCOS; ADILSON casado com MARILIA e seis netos. Era conhecido como LELA.

Sepultamento dia 28 as 16:15 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. CIBELE SOARES DE SOUZA. Deixa a filha: GABRIELLA e o IRMÃO. Era conhecido como HUMAITA.

Sepultamento dia 28 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ MARQUES DE MELO. Deixa os filhos: FRANCISCO casado com GENI; ALDEMIRA casado com ZILTO; SEBASTIÃO casado com NAIAJA; SONIA casado com BEBETO; ELIAS casado com ELIZETE; NAZARÉ; ELON, vinte e seis netos, vinte e dois bisnetos e três tataranetos. 

Sepultamento dia 28 as 17:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de SIDERVAL FAUSTINO DE MORAES. Deixa os filhos: EDSON APARECIDO casado com HELENA; EDILSON casado com JOSIENE; EDVAN GABRIEL casado com ROSIMEIRE; ELIANA casada com LUIZ CARLOS; EDNEIDE ROSA, doze netos e três bisnetos.

Sepultamento dia 27 as 16:15 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: