Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 28/07/2021 – 29/07/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de JOSE CARLOS DIAS DURTEIA. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ADRIANA, viuvo(a); ABEL. Deixa 6 neto(s), 12 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 29 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de AYRTON APPARECIDO DE ARRUDA. Deixa os filhos: MARCELO, casado com CLORINDA, deixa também um neto, irmãos e sobrinhos. Era conhecida como DONA JO. 

Sepultamento dia 29 as 14:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuvo de MARIA ALICE SIMOES. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: MARIA ISABEL, casado(a) com HELVIO. Conhecido(a) como JOAQUIM DO CRISTIANO. Deixa 2 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 29 as 13:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de IPEUNA para o cemiterio SANTA TEREZINHA, na cidade de IPEUNA


Família

O extinto deixa viúva a Sra. CANDIDA MARIA BELATO CATELANI. Deixa A IRMA LENI casada com ANTONIO E O NETO HENRIQUE. Deixa também os filhos: JOSE ANTONIO; CASSIA casada com FÁBIO e um neto. Era conhecido como MIMO.

Sepultamento dia 28 as 16:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA CELIA CAMPOS. Deixa os filhos: MARINA e BEATRIZ. Era conhecido como CAMPÃO.

Sepultamento dia 28 as 15:15 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: