Categorias

GCMs socorrem bebê com ferimento na cabeça no Jardim São Paulo

Na noite de ontem (27), o Centro de Comunicação da GCM recebeu a ligação de um homem muito nervoso pedindo socorro, pois seu filho havia se ferido.

Uma viatura com uma equipe de Guardas foi acionada a comparecer em uma residência no Jardim São Paulo, em Rio Claro (SP), para averiguar a situação. No local, os GCMs encontraram F.G.J.C com um bebê ensanguentado no colo enrolado em uma toalha.

Imediatamente os GCMs embarcaram o pai e o bebê na viatura e o socorreram até a UPA da avenida 29. A mãe foi indagada pelos Guardas e informou que o bebê havia caído do sofá e batido com a cabeça em uma porta de vidro.

Publicidade

Ele passou por exames e cuidados médicos, foi suturado e permaneceu em observação na unidade de saúde. O pai informou aos Guardas que havia ligado no SAMU e na UPA mas não havia conseguido atendimento, tendo lembrado o telefone de emergência 153 da GCM, ligou e foi prontamente atendido.

Na tarde desta quarta-feira (28), uma equipe da GCM voltou na casa pra visitar o bebê para ver se ele estava bem. Eles levaram mantimentos pra família, leite, frutas e guloseimas pro bebê e sua irmã.


Comentários: