Categorias

Marido é preso em flagrante após agredir mulher por ela se negar a fritar torresmo

Crédito: CyberCook

Na madrugada desta terça-feira (27), um indivíduo de 41 anos, foi preso em flagrante após agredir sua mulher, de 42 anos, depois que ela se recusou a fritar torresmo para ele. O caso aconteceu na cidade de Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 20 horas da noite anterior, ao chegar da academia, a mulher encontrou o marido ingerindo bebida alcoólica na residência. Segundo relatou a vítima para a autoridade policial, o homem estava bêbado quando viu a mulher, pediu para que ela fritasse torresmo.

A mulher disse que não, o marido ficou muito nervoso e chegou a falar para a vítima que “seu negócio era apenas academia de ginástica”. No quarto do filho de 5 anos, que estava dormindo, o homem começou as agressões verbais e, em um certo momento, tentou tomar o celular da esposa, apertando sua mão e pescoço.

Publicidade

Ainda segundo relatou a vítima, ela conseguiu empurrar o homem e ele pegou uma faca na cozinha e jogou o objeto em direção a ela e ao filho. A faca acertou a porta do banheiro. Depois disso, ele falou que iria matar a mulher, o filho deles e o enteado que estava dormindo.

A vítima se trancou com os filhos em um quarto e acionou a Polícia Militar. Os militares chegaram e encontraram o homem com a faca nas mãos. Ele foi algemado.

A esposa teve ferimentos nas mãos, mas não precisou de atendimento médico. Todos os envolvidos foram para a Delegacia de Plantão de Betim.

De acordo com a Polícia Civil, depois de ser ouvido, o homem teve sua prisão em flagrante ratificada. O suspeito pagou a fiança de R$ 3 mil e e foi liberado na tarde de terça-feira (27).

Ele poderá responder pelo crime de ameaça e lesão corporal no âmbito doméstico e familiar. A Investigação segue em andamento.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: