Categorias

Vacinação contra a Covid continua exclusiva para segunda dose em Rio Claro

Atendimento nesta quinta-feira (29) será no Centro Cultural das 8 às 15 horas

Rio Claro continua vacinando contra a Covid nesta quinta-feira (29) exclusivamente as pessoas que vão tomar a segunda dose do imunizante. O Centro Cultural será o posto de vacinação que estará em funcionamento para atender estas pessoas, que devem se dirigir ao local das 8 às 15 horas.

A segunda dose será aplicada em quem foi vacinado com Coronavac/Butantan até 1º de julho e em quem recebeu a primeira dose da Oxford/Astrazeneca até 6 de maio. Todos que forem ser vacinados devem levar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência em Rio Claro e comprovante da primeira dose. A vacinação com primeira dose está suspensa e será retomada tão logo o governo estadual disponibilize ao município novo lote de vacinas, o que está previsto para acontecer na sexta-feira (30).

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica orienta que é proibida a presença de crianças e de acompanhantes para menores de 60 anos e os cuidados preventivos à Covid devem ser mantidos também no posto de vacinação. É obrigatório o uso de máscara e as pessoas devem manter o distanciamento.


Comentários: