Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 29/07/2021 – 30/07/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de EDUARDO GUILHERME. Deixa SOBRINHOS. Deixa os filhos: EDUARDO, casado(a) com SUELI; ANA MARIA, casado(a) com ADEMAR; CELIA, viuvo(a); NILVA (IN MEMORIAN); . Conhecido(a) como DONA ISA. Deixa 03 neto(s), 03 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 30 as 13:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio EVANGELICO, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JORGE BRAZ. Deixa IRMAO E SOBRINHOS. Deixa os filhos: ROSEMARA, casado(a) com RICARDO; SERGIO, casado(a) com JANAINA; JORGE PAULO, casado(a) com ANTONIA; ROSEMEIRE, casado(a) com ARALDO JOSE; JOSE, solteiro(a); ROSA, solteiro(a); SILVIO, solteiro(a); RONALDO (IN MEMORIAN); CLARA (INMEMORIAN). Conhecido(a) como GERTE. Deixa 19 neto(s), 09 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 30 as 14:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. LAURA FRANCHIN VARUSSA. Deixa os filhos: JEANE, ROBERVAL VARUSSA e DEMAIS FAMILIARES. 

Sepultamento dia 30 as 10:30 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa o filho Rogério, a mãe: CATARINA BARBOSA STAFOCA. Era conhecido como PALITO.

Sepultamento dia 30 as 10:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. CLEIDE IVONE DA SILVA BARONI. Deixou os pais: CELSO BARONI e INEZ PACCANARO BARONI, IRMÃOS, CUNHADOS, SOBRINHOS E DEMAIS FAMILIARES.

Sepultamento dia 29 as 17:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de CORUMBATAÍ para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de CORUMBATAÍ.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. JOSÉ ADILSON BERNARDINO. Deixa IRMÃOS, CUNHADOS, SOBRINHOS, FAMILIRARES E AMIGOS. Era conhecida como DO.

Sepultamento dia 29 as 16:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ADELINA JOSE DA SILVA DUARTE. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: MARIA TERESA, casado(a) com FERNANDO; REGINA, viuvo(a). Deixa 5 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 29 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. LIRIA REGINA CAMPEAO DE ALMEIDA. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: IGOR, solteiro(a); ERIC, casado(a) com ISABELA. Conhecido(a) como CARLAO

Sepultamento dia 29 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: