Categorias

GCMs prendem mulher e encontram drogas e munições na antiga estação ferroviária da Rua um

Na tarde desta quarta-feira (28), após denúncia anônima, uma viatura da GCM adentrou o pátio de manobras da antiga estação ferroviária no centro da cidade de Rio Claro (SP) e abordou uma mulher em atitudes suspeitas dentro de uma barraca de camping que estava montada no local.

Os Guardas perguntaram a mulher se no interior da barraca continha algum objeto ilícito, e ela respondeu que não. Ao franquear a entrada dos GCMs na barraca, os Guardas encontraram em seu interior uma embalagem contendo substâncias análogas a maconha, cocaína e crack, também foi localizado material para embalagem e um cofrinho com moedas e dinheiro em espécie.

Foi realizada uma varredura pelas equipes de GCMs e no interior de um vagão de trem, os Guardas encontraram 3 munições intactas de calibre .36 e mais 3 embalagens com substância semelhante a maconha idênticas às encontradas no interior da barraca.

Publicidade

Todo material foi apreendido pelos GCMs, a mulher foi presa em flagrante e conduzida ao Plantão Policial onde a Autoridade Policial ratificou a prisão pelo crime consumado no artigo 33 da lei 11343/06 e artigo 12 da lei 10826/03.

No total foram apreendidos R$187, 15 em espécie, 6 invólucros com cocaína, 9 porções de crack, 47 embalagens com maconha, 3 munições de calibre .36, 1 rolo de fita crepe e um rolo de papel alumínio. A mulher permaneceu presa à disposição da justiça.


Comentários: