Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 31/07/2021 – 01/08/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de SEBASTIAO AUGUSTO PINTO. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: SONIA, casado(a) com SERGIO; MARCELO, casado(a) com LETICIA; SERGIO, casado(a) com MARIA CRISTINA; SANDRA; SILVIA; . Deixa 16 neto(s), 9 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 01 as 14:30 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. ARLINDO BAUMGARTNER. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: GIOWANDER, casado(a) com LIVIA; EDNARA, casado(a) com EDUARDO; CLEBER, casado(a) com RENATA; ALESSANDRO, casado(a) com WELEN. Deixa 8 neto(s), 

Sepultamento dia 01 as 09:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. VERA LIGIA CORREIA FITTIPALDI. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ; LUIS, casado(a) com THAIS; MARIANA, casado(a) com CAIO. Conhecido(a) como DEDE. Deixa 4 neto(s), 

Sepultamento dia 01 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. AMADEU GONZAGA. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ; EMMANUEL, casado(a) com MARCELA; LUCIANO, casado(a) com JULIANA. Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 01 as 13:30 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA ANTONIETA PINHATTI SALOMAO. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ANTONIO, casado(a) com HELENA; LUIS, casado(a) com MARLI. Conhecido(a) como SALOMAO. Deixa 4 neto(s), 

Sepultamento dia 01 as 13:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO MEMORIAL PQ. DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: INGRID, solteiro(a); ERICK, solteiro(a). Conhecido(a) como KALUNGA

Sepultamento dia 01 as 09:30 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de ANA ROSA DA CRUZ. Deixa os filhos: VALDIRENE casada com REGINALDO; MARCELO; VALMIRAL; VALMIRA casada com TIAGO, onze netos, três bisnetos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 31 as 17:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. WALDEMAR FRENEDOSO e os filhos: RENATA e MIRIAN.

Sepultamento dia 31 as 16:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de CORUMBATAÍ.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ROSELI FONTES SCHMIDT, os filhos: GUILHERMO casado com MARIANA; DIEGO casado com SUELI e um neto. 

Sepultamento dia 31 as 16:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa os filhos: VALDEMIR (já falecido); ALEX APARECIDO; ANDERSON casado com EDILZA; AMANDA casada com ELENILSON e quatro netos. Era conhecida como VERA. 

Sepultamento dia 31 as 14:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.



Comentários: