Categorias

Força Tática com apoio da ROCAM recupera moto com queixa de furto em Rio Claro

Na noite de ontem (31), por volta das 20 horas, a equipe de Força Tática e ROCAM recuperou uma motocicleta com queixa de furto, na Rua 16, no bairro Jardim Maria Cristina, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe de Força Tática, a equipe avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Cb 300 de cor vermelha e ele estava sem o capacete.

Ao se aproximar, os PMs visualizaram que o condutor era T. W. S. J. e ao dar ordem legal de parada ele empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Foi solicitado o apoio das viaturas de ROCAM e do Tático para tentar localizar o indivíduo, sendo logrado êxito em encontrar o indivíduo caminhando pela via já sem a motocicleta e com os pés sujos de barro.

Publicidade

Ao realizar a abordagem, nada de Ilícito foi encontrado em poder do infrator, porém ao ser perguntado a respeito da motocicleta, ele informou que se tratava de uma CB 300 de cor branca, que estava pintada de vermelho, que havia adquirido neste sábado pela valor de 800 reais e que sabia ser produto de furto, não indicando de quem teria comprado.

Informou ainda o local onde teria escondido a motocicleta, com o apoio das demais equipes foi encontrada a motocicleta e após consulta do número do chassi via COPOM, foi confirmado que se tratava da Honda CB 300 de Cor Branca que havia sido furtada em data anterior.

Diante dos fatos, foi conduzido o indiciado ao Plantão Policial, onde a Autoridade de Polícia Judiciária Elaborou RDO de Receptação arbitrando a fiança no valor de R$ 3.000.00 o qual não foi paga e o indiciado foi recolhido a carceragem local.


Comentários: