Categorias

Umaflex é indicada ao “Prêmio Reclame AQUI 2021” que condecora as empresas com maior índice de respeito ao consumidor no Brasil

A lista com as empresas indicadas e a categoria de cada uma pode ser conferida no site do Prêmio

Uma das fases mais aguardadas do Prêmio Reclame AQUI 2021 chegou: a divulgação das empresas indicadas à premiação. Este ano, 801 companhias vão disputar o voto dos consumidores em 148 categorias, entre elas está a Umaflex.– sendo 20 categorias novas.

Em sua 11ª edição, a maior premiação do atendimento alcançou 1.485 companhias inscritas, 42,8% a mais que a edição anterior, um recorde de inscrições na história do Prêmio. Agora, as empresas que passaram de fase e estão indicadas se prepararam para a campanha de votos.

Publicidade

A lista com as empresas indicadas e a categoria de cada uma pode ser conferida no site do Prêmio. Clique aqui para ver todas as categorias e empresas indicadas!

Este ano, o Prêmio teve algumas mudanças no regulamento. Para participar da seleção de indicadas de 2021, puderam se inscrever todas as empresas com reputação Bom, Ótimo e RA 1000 na aba de 6 meses (abas correspondentes a fevereiro até julho de 2021) e ter no mínimo 4 meses de reputação Bom, Ótimo ou RA 1000, sendo o último mês obrigatório. Confira o regulamento na íntegra clicando neste link!

Votação popular será de 1º de setembro a 31 de outubro

O Prêmio Reclame AQUI surgiu há 10 anos para premiar as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. E quem escolhe as empresas vencedoras em cada categoria é o próprio consumidor.

Em 2021, a votação estará aberta ao público a partir do dia 1º de setembro (às 13h) e seguirá até o dia 31 de outubro no site do Reclame AQUI.

Em 2017, foram 5,2 milhões de votos computados. Já em 2018, mais de 8 milhões de votos. E em 2019 houve ainda mais superação: mais de 8,7 milhões de votos disputados. E em 2020, mais de 12,2 milhões de votos registrados, recorde histórico.

Agradecimentos Umaflex: 


Comentários: