Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 04/08/2021 – 05/08/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ERISVANIA DE OLIVEIRA CHAVES SANTOS, os filhos: HIANDEYNARA casada com DANIEL; VANDERLAYNE casada com GUILHERME, dois netos e os pais: ANTONIO SANTANA OLIVEIRA e SUELY SANTOS OLIVEIRA. Era conhecido como NIL.

Sepultamento dia 05 as 16:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. CLELIA DE FATIMA PEDROSO COLANGELO, os filhos: ARTHUR, casado com MARIA LUIZA; HEITOR, ESTEVAN, deixa também um neto, irmãos e sobrinhos.

Sepultamento dia 05 as 17:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. CLEGIANE BARBOSA. Deixa os filhos: DANIEL casado com PAMELA; BARBARA, dois netos, a IRMÃ E SOBRINHOS. Era conhecido como CABELO. 

Sepultamento dia 05 as 15:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o CREMATÓRIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS , na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ROSALINA DAL CORTIVO. Deixa NETOS, ALINE DAL CORTIVO, ANDRE DAL CORTIVO, FELIPE DAL CORTIVO. Deixa os filhos: MAURO BRUNO, foi casado c/ GISLEINE DAL CORTIVO; MARCELUS ALEXANDRE, falecido(a). Deixa 2 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 04 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemiterio SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

O extinto Solteiro . Deixa IRMA: APARECIDA DE MELLO 

Sepultamento dia 05 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de para o cemiterio SANTA TEREZINHA, na cidade de IPEUNA.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. WALTER RIBEIRO. Deixa os filhos: MARCELO EDUARDO, casado(a) com JANI; MAURICIO RIBEIRO, casado(a) com GISLENE. Deixa 2 neto(s), 

Sepultamento dia 05 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. Darci de Nadai.

Sepultamento dia 05 as 10:30 h, saindo o féretro para o cemitério SÂO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.



Comentários: