Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 06/08/2021 – 07/08/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de JOSÉ MARIA CAMARGO. Deixa os filhos: JOSE HENRIQUE, casado com THAIS; MAIARA, casada com FABIO, deixa também um neto IRMÃOS E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 07 as 10:30 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.

Publicidade


Família

O extinto Solteiro . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: CLEONICE; JOSE, solteiro(a). Deixa 2 neto(s), 4 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 07 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de RUBENS GOLFETTI. Deixa os filhos: JOÃO; MARLI casada com FRANCISCO e ROSELI, três netos, quatro bisnetos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 06 as 15:30 h, saindo o féretro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto era viuvo de TERESA MARIA PICELLI. Deixa os filhos: MARCIO, falecido(a); ; CLAUDIO; RONE, solteiro(a); MARILZA. Conhecido(a) como NARDO. Deixa 6 neto(s), 3 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 6 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SANTA TEREZINHA, na cidade de IPEUNA.



Comentários: