Categorias

Programa em motel entre médico e três travestis vira caso de polícia

Nesta manhã desta sexta-feira (6), o que era para ser uma “manhã romântica”, terminou em agressões entre um médico e três travestis em um motel localizado às margens da rodovia Washington Luís (SP-310). A motivação seria desacordo comercial entre os envolvidos.

Policiais Militares foram acionados para acalmar os ânimos e todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos (SP) para apurar os fatos.

A princípio, cada envolvido tinha a sua versão para os fatos. A certeza é que um médico de 32 anos combinou com três travestis (de 24, 26 e 27 anos) de um programa ‘caliente’ e se dirigiram até o motel.

Publicidade

Consta que durante o programa todos teriam consumido entorpecentes e o médico manteve relação com uma das travestis. Porém, na hora do pagamento pelos “serviços prestados” ocorreu o desentendimento entre os envolvidos e a travesti de 24 anos teria agredido o médico que chegou fazer acusações de que teriam mexido ainda em sua bolsa. Por fim, médico e travestis foram até o motel utilizando um veículo de motorista de aplicativo.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: