Categorias

BAEP prende indivíduo por tráfico, porte ilegal de arma, contrabando e tentativa de suborno em Rio Claro

Na noite de ontem (6), por volta das 21h30, a equipe de BAEP prendeu um indivíduo por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, contrabando e tentativa de suborno, na Avenida 6, no bairro Jardim Guanabara, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe na Avenida dos Costas, avistaram um veículo HB2O branco, sendo que o condutor ao visualizar a viatura tentou fugir, até Avenida 6 JG, onde foi abordado.

Foi localizado no assoalho do passageiro dentro de uma sacola plástica, um revólver INA, calibre 32, com 6 munições, 31 porções de maconha embrulhadas com plástico filme e no porta malas uma caixa contendo 50 pacotes de cigarros contrabandeados. Questionado, o indivíduo disse que receberia R$150,00 para pegar a droga e a arma na Avenida 14 do bairro Jardim Novo e entregar próximo um bar, para um individuo conhecido como Mineiro, e a caixa de cigarro iria entregar em um bar no município de Santa Gertrudes (SP).

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e contrabando, momento que ele começou a oferecer R$30.000,00 e o seu veículo para que não fosse preso, motivo pelo qual também foi dada voz de prisão por corrupção ativa. Dada voz de prisão e lido seus direitos constitucionais, ele conduzido até o Plantão Policial de Rio Claro, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência e auto de exibição e apreensão, permanecendo a disposição da justiça.

Apreensões
01 revólver
06 munições
01 veículo;
0,525 Kg de maconha;
50 pacotes de cigarro;
01 celular.


Comentários: