Categorias

Identificado jovem de 20 anos morto a tiros neste domingo em Rio Claro

Gabriel da Costa Inacio da Silva de 20 anos, foi morto a tiros nesta madrugada de domingo (8), na Avenida M-35, no bairro Jardim Floridiana, em Rio Claro (SP). Um rapaz de 31 anos e uma jovem de 19 anos também foram baleadas.

Saiba mais em: Dia dos Pais tem um morto a tiros e duas pessoas baleadas em Rio Claro

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a Delegada de Polícia juntamente com a investigadora de polícia Bruna, foi ao local do crime nesta manhã de domingo, onde estava presente a equipe da Polícia Técnica Perito e Fotógrafo, foi visualizado os dois veículos envolvidos em um acidente, sendo que um veículo marca Voyage estava sobre o veículo Onix.

Publicidade

Uma das vítimas baleadas, o homem de 31 anos, estava no veículo Onix, com placas de Rio Claro, acompanhado de outras três pessoas, sendo que, foram qualificadas a jovem de 19 anos, que também foi atingida com disparo de arma de fogo e outra mulher, que esteve presente no Plantão Policial e foi ouvida. Os ocupantes do veículo Voyage, com placas de São Paulo, não foram identificados.

A vítima fatal conduzia uma motocicleta que não estava no local do crime e ninguém soube informar seu paradeiro. Gabriel, bem como, os ocupantes dos veículos teriam estado em uma festa em uma chácara nas proximidades. Os veículos Onix e Voyage foram apreendidos e estão na DIG local. Foi requisitada a perícia para os veículos, IML e exame necroscópico para as vítimas.

O irmão de Gabriel foi ouvido e não soube esclarecer a respeito dos fatos. As duas vítimas baleadas estão estáveis. A Polícia Civil está investigando o caso. Este é o 28º homicídio contabilizado em Rio Claro neste ano de 2021.


Comentários: