Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 09/08/2021 – 10/08/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. VANUSA RIBEIRO DE SOUSA ARCOS, as filhas: LETICIA e RAFAELA, os pais: JOÃO ARCOS e MARIA DE LOURDES AGUIAR ARCOS, IRMÃS E SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 10 as 18:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o CREMATÓRIO PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARLY APARECIDA DE OLIVEIRA SANATANA, os filhos: GELSIMARA, casada com SERGIO; JOSE EDGAR e ALVIMAR, deixa também enteados, dez netos e oito bisnetos. Era conhecido como GERSÃO. 

Sepultamento dia 10 as 14:15 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. VANUSA RIBEIRO DE SOUSA ARCOS. Deixou o Pai: JOAO ARCOS. Deixou a Mae: MARIA DE LOURDES AGUIAR ARCOS. Deixa IRMAS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: LETICIA, solteiro(a); RAFAELA, solteiro(a)

Sepultamento dia 10 as 18:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de JANDIRA PRETEL GENNARI. Deixa os filhos: ADALBERTO, casado com CELINA; CLARABEL, ROSELI, casada com JOSE PAULO, deixa também quatro netos. Era conhecido como GENNARI. 

Sepultamento dia 10 as 10:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa a Sra. ADRIANA PINHEIRO RODRIGUES. Deixou também a mãe: ARRIELLA PUDLO FERREIRA DA SILVA, a IRMÃ SOLANGE E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 09 as 16:45 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. CASSILDA DE ARRUDA GRANZOTTO. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: RODRIGO, solteiro(a); VIVIANE; ANDERSON, casado(a) com MARIA DAS DORES. Conhecido(a) como PASTOR DIMAS. Deixa VARIOS neto(s), VARIOS bisnetos(s), 

Sepultamento dia 10 as 13:00 hs., saindo o feretro do velorio IGREJA EVANGELICA PENTESCOSTAL PRIMITVA UNIDA , na cidade de Rio Claro para o cemitério DA SAUDADE – PIRACICABA, na cidade de PIRACICABA.


Família

O extinto era viuvo de ONDINA APARECIDA VIZEU SARTI. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ADALBERTO, viuvo(a); DEJANIRA; JOSE, casado(a) com MARIA LUIZA; LUIZ, casado(a) com CARMEN. Conhecido(a) como JAIR. Deixa 5 neto(s), 2 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 10 as 13:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: