Categorias

Covabra Supermercados investe R$ 15 milhões em ampliações

Prefeito Gustavo assinou parceria de incentivo aos novos empreendimentos

Com investimentos de mais de R$ 15 milhões, a loja do Covabra Supermercados, no bairro Santana, em Rio Claro, está passando por ampliações que irão resultar em melhor atendimento aos clientes e na geração de novos postos de trabalho.

“Estamos satisfeitos em verificar que nossa cidade passará a ter um local de destaque ainda maior no comércio e que a população ganha novas oportunidades de emprego”, afirmou o prefeito Gustavo Perissinotto na tarde de segunda-feira (16) durante a assinatura de parceria com a empresa pelo Programa de Desenvolvimento de Rio Claro (Prodec).

Publicidade

A estimativa é que a loja seja reinaugurada no próximo mês de outubro, gerando 29 novos empregos, além dos 160 já existentes. De acordo com o diretor José Antonio dos Santos, durante as obras de ampliação do Covabra estão sendo empregados aproximadamente 100 profissionais. “Este apoio da prefeitura é uma ajuda importante em nosso projeto”, afirmou o também diretor Adilson dos Santos.

O secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Anderson Christofoletti, ressaltou que a prefeitura está à disposição para continuar incentivando as empresas já instaladas e aquelas que pretendem vir para Rio Claro.

A loja da Rua 8 foi instalada em 1997 e é a quarta do grupo Covabra, que está presente em mais de 10 cidades. A ampliação deixará a loja com quase 5.000m² de área construída, estacionamento para 129 carros e 1.200m² de área de venda. 


Comentários: