Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 16/08/2021 – 17/08/2021

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ANTONIO EDGAR DE ALMEIDA DA SILVA. Deixou a Mae: CLEUSA MARIA RAMOS DE ANDRADE, os filhos: INGRID, casada com MATEUS; ALEXANDRE, casado com TATIANA; LUCAS, deixa também cinco netos.

Sepultamento dia 17 as 17:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de WILSON ALVES VERNECK. Deixa os filhos: FRANCISCO, MARIA DO SOCORRO, casada com JOSE DE SOUZA; MARIA APARECIDA, casada com IVALDO ROBERTO; JOSE MARIA, CLEONICE, deixa também dezessete netos, quatorze bisnetos e um tataraneto. 

Sepultamento dia 17 as 14:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ANTONIO ZUCON. Deixa os filhos: CECILIA, casada com ADAIR; RENATO, casado com ALINE; SANDRA MARIA, falecida, deixa também seis netos. 

Sepultamento dia 17 as 14:00 h, saindo o féretro do velório na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto era viúvo de VITORIA TAYETTI BELEZINI. Deixa os filhos: LAERCIO, casado com ANGELA; OSVALDIR, casado com CLARICE; LUIZ , casado com JOSEFINA; SANDRA, ELSIO, ELIZABETE, deixa também treze netos e doze bisnetos. 

Sepultamento dia 17 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de SHIRLEY MULLER. Deixa os filhos: CESAR, falecido; JEANETE; ALIS, casada com ANTONIO TADEU, deixa também sete netos e oito bisnetos. 

Sepultamento dia 16 as 13:45 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de BENJAMIN VAZQUEZ FERNANDES. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 16 as 16:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: