Categorias

Força Tática causa grande prejuízo ao tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta tarde de segunda-feira (16), por volta das 17 horas, a equipe de Força Tática fez uma grande apreensão de drogas, na Avenida 12, no bairro Jardim Brasília 2, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Jardim Brasília 2, a equipe visualizou um indivíduo com uma sacola nas mãos que ao percebeu a presença da viatura soltou a sacola, correu para o fundo da residência, subiu no telhado, caminhou pelo telhado de vizinhos e pulou na rua de trás, sendo detido pela equipe.

Na sacola dispensada, havia uma porção de cocaína e durante a busca no imóveis foi localizado mais cocaína e vários apetrechos para fracionamento e embalagem da droga.

Publicidade

Ao ser indagado quanto a procedência da droga, o abordado indicou um apartamento em outro bairro onde estaria o restante da droga. A equipe de Força Tática que estava em apoio deslocou para averiguação e localizou tijolos de pasta base e sacos com cocaína, pronta pra consumo. Uma mulher que estava no apartamento era procurada por tráfico de drogas, também sendo detida.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram ouvidos pela autoridade de plantão e ficaram a disposição da justiça.


Comentários: