Categorias

DISE, com apoio da DIG, prende casal com grande quantidade de drogas em Rio Claro

Nesta terça-feira (17), policiais da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) com apoio de um policial da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), apreendeu um casal por tráfico de drogas, na Rua 16 JN, no bairro Jardim Novo II, em Rio Claro (SP).

As equipes se deslocaram para o local para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão que tinha por alvo a referida residência, ocupada pelo investigado L.W.O.

No local, foram recebidos pelo próprio investigado, juntamente de sua amásia P.R.S., os quais acompanharam as buscas, tendo os investigadores logrado êxito em localizar no telhado da casa 6 porções de maconha embaladas para venda em saquinhos Ziploc; 1 saco contendo centenas de microtubos vazios e cartelas de adesivos para identificação de drogas.

Publicidade

Na cozinha, dentro do armário, foram encontradas 2 balanças de precisão, gilete para corte de entorpecente, 1 faca e 1 tesoura aparentemente com resquícios de droga, foi localizada ainda no armário uma sacola com mais 30 poções de maconha igualmente embaladas para venda em saquinhos Ziploc, centenas de saquinhos Ziploc para realizar embalo das drogas, 6 rolos de papel filme, 1 rolo de sacos plásticos e 1 rolo de papel alumínio.

Sobre o microondas da cozinha havia também 1 sacola com 6 “kits” contendo 14 porções de maconha cada, totalizando mais de 84 porções da droga, igualmente embaladas às anteriores e, ainda, 5 “kits” contendo 13 porções de crack cada, totalizando 65 porções da droga, também embalada em saquinhos Ziploc.
Por fim, no guarda roupas do casal, foi localizada mais 1 porção de maconha, além de R$84,00 e notas trocadas.

Em razão dos fatos, o casal foi conduzido até a DISE onde foi elaborado registro da ocorrência de tráfico de entorpecentes e foram tomadas demais providências da Polícia Judiciária.


Comentários: