Categorias

Força Tática e ROCAM prende dupla por tráfico de drogas em Rio Claro

No final desta tarde de quarta-feira (18), por volta das 17 horas, as equipes de Força Tática e ROCAM prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas, sendo que um deles já era procurado pela justiça, na Avenida 58-A, bairro Jardim América, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento das equipes, com informações de que um individuo era procurado e vendia de drogas na Avenida 58-A, no Jardim América, as equipes se deslocaram ato endereço, já no local, os policiais bateram no portão e pelas frestas viram o individuo que é procurado tentando fugir pelo telhado com um comparsa, que dispensou algo no quintal. Sem sucesso os indivíduos foram abordados em um terreno nos fundos, ele confessou a venda de drogas e o que havia jogado eram três porções de maconha.

Na residência foi localizado o total de 85 porções prontas para venda e mais 5 porções maiores, bem como apetrechos para manuseio e embalo, além da quantia de R$3.380,00. G.V.S. era procurado pelo crime de tráfico de drogas no regime fechado.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão tomou as providências cabíveis e a dupla permaneceu a disposição da justiça.


Comentários: