Categorias

PM prende vagabundo por roubar guichê na rodoviária de Rio Claro

Nesta noite de sábado (21), por volta das 19h20, a equipe da Polícia Militar prendeu um ladrão que a tarde roubou o guichê da rodoviária de Rio Claro (SP), na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Cidade Claret.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe foi informada que um roubo ocorreu por volta das 14h45, no guichê de um empresa de ônibus, onde um indivíduo utilizando um pistola falsa, perante ameaça de morte, levou aproximadamente 400 reais e fugiu com uma bicicleta azul.

Perante essas informações, a equipe fez diligências a procura do ladrão, sendo que encontrou um indivíduo com as mesmas características relatada pelas vítimas, fazendo a abordagem dele, que tinha acabado de sair de uma mata, na Avenida 8 com Rua 22, no Jardim São Paulo.

Publicidade

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em varredura na mata, foi localizada a bicicleta azul, uma máscara descartável, um boné preto e uma bolsa utilizada no roubo, sendo que dentro da bolsa havia o dinheiro roubado R$390,00 em espécie e o simulacro de
arma de fogo utilizado no crime.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o ladrão foi conduzido ao Plantão Policial.

No plantão, as vítimas reconheceram inequivocamente o indivíduo como sendo o autor do roubo e narraram a mesma versão que foi contada aos Policiais Militares,
acrescentando que o criminoso afirmava: “passa o dinheiro, senão eu te mato”. O indiciado, por sua vez, confessou o delito.

O dinheiro foi devolvido para as vítimas e o indivíduo foi preso em flagrante por roubo, encaminhado para a carceragem local, ficando a disposição da justiça.


Comentários: