Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 23/08/2021 – 24/08/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. APARECIDA GONCALVES LAUTENSCHLAGER. Deixa os filhos: SABRINA, casado(a) com LUCAS; NADIARA, casado(a) com WILER; ODAIR, solteiro(a); CESAR, casado(a) com SANDRA

Sepultamento dia 24 as 13:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio EVANGELICO, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta . Deixa os filhos: ROSALI, casado(a) com VAGNER; RAQUEL, casado(a) com AMARILDO. Conhecido(a) como CANDINHA. Deixa 06 neto(s), 01 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 24 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. HOMERION CARNAUBA ACCIOLY. Deixa os filhos: GUSTAVO; CRISTINA, casado(a) com RICARDO. Deixa 03 neto(s), 

Sepultamento dia 24 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. WILSON APARECIDO FERRO, os filhos: RICARDO, casado com JAQUELINE; RAFAEL, deixa também um neto. Era conhecida como DICA / CANDINHA. 

Sepultamento dia 24 as 10:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.



Comentários: