Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 25/08/2021 – 26/08/2021

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. JOSE GONCAVES DA SILVA, os filhos: SUELI , casada com JOÃO; SILAS, casado com ROMY; JANDIRA, casada com PAULO; JANDER, casado com CLEIDE; SULAMITA, casada com WILIAN; JOSELIA, casada com MARCELO; JEFERSON, casado com JULIANA; SILVANIA, JARDEL, casado com ANA MARIA; SAULO, casado com MARIA EUNICE, deixa também vinte e um neto e sete bisnetos. Era conhecida como CRIOLA. 

Sepultamento dia 26 as 17:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. VALDEMAR VICENTE DE FREITAS, os filhos: RODRIGO, RENATA, casada com SANDRO; ROGERIO, casado com ALESSANDRA, deixa também três netos. 

Sepultamento dia 25 as 14:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. RUBENS ALTARUGIO, os filhos: CLAUDIO, casado com BERENICE; ODAIR, casado com MARIA SILENE, deixa também quatro netos e dois bisnetos. 

Sepultamento dia 25 as 15:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ANTONIO BELLOTTO CARDOSO, os filhos: DAVI CARDOSO, casado com ELLEN CRISTINA ANDRADE; SAMUEL JOSÉ , casado com ANDREA CRISTINA ERBETTA; EZEQUIEL, deixa também quatro netos. 

Sepultamento dia 25 as 17:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: