Categorias

Transporte coletivo de Rio Claro terá mais ônibus e horários a partir de segunda-feira

Volta às aulas presenciais na rede estadual e ampliação do horário no comércio motivaram a decisão

A prefeitura de Rio Claro vai ampliar na próxima semana a oferta de ônibus e horários no transporte público coletivo municipal. Os motivos são a flexibilização das atividades econômicas, definida pelo governo do estado, e o retorno das aulas presenciais nas escolas rio-clarenses da rede estadual, liberado pelo município.

A partir de segunda-feira (30) as linhas 09 (Paineiras/Santa Elisa), 11 (Vila Olinda) e 16 (Jardim Centenário) terão itinerários próprios. Além disso, haverá ampliação de horários nos dias úteis em todas as linhas, que vão operar até as 23 horas.

Publicidade

“A previsão é de mais pessoas utilizando o transporte público a partir da semana que vem, por isso tomamos a medida, lembrando que a pandemia ainda não foi superada e que as pessoas devem manter os cuidados básicos contra a Covid-19, inclusive sair de casa somente quando necessário”, explica o secretário municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Otávio Balbão Filho.

Os novos itinerários já estão à disposição para consulta no endereço eletrônico http://rapidosp.com.br/horarios-a-partir-de-30-08-2021/. As informações também podem ser obtidas na sede da empresa Rápido SP, na Rua 1 entre avenidas 1 e 2, Centro. Os usuários também podem fazer sugestões pelo email [email protected].


Comentários: