Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 26/08/2021 – 27/08/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de CICERO OLIVEIRA. Deixa os filhos: LEONICE, casado(a) com ESMERALDO; ZENAIDE, falecido(a); VALDIR, falecido(a); MARINA; JOSE, solteiro(a); LUIS CARLOS, solteiro(a); SANDRA, solteiro(a); ANTONIO, solteiro(a). Conhecido(a) como DONA ONDINA. Deixa VARIOS neto(s), VARIOS bisnetos(s), 

Sepultamento dia 27 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto . Deixou a Mae: ANA DIAS DE CAMARGO. Deixa os filhos: ANDRE, solteiro(a); ALAN, casado(a) com DAIANE.

Sepultamento dia 27 as 15:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. CARMEM GOMES BERNARDO. Deixa os filhos: CARLOS ALBERTO, casado(a) com RENATA; MARIA DA PENHA, casado(a) com MARCOS; PAULO, casado(a) com SOLANGE; MARIA DE LOURDES, casado(a) com ALSELMO; CONCEICAO, casado(a) com ANTONIO CARLOS. Conhecido(a) como SEU BERNARDO. Deixa 11 neto(s), 13 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 26 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: