Categorias

ROCAM prende casal por furto e recupera motocicleta em Rio Claro

Nesta tarde de sexta-feira (27), por volta das 13h50, a equipe de ROCAM juntamente com a viatura RP-37103, prenderam um casal em flagrante por furto de motocicleta na Rua 22 com Avenida 17, no bairro Consolação, em Rio Claro (SP).

A equipe da PM recebeu informações que na Rua 11 com Avenida 15, no bairro São Benedito, um casal furtou uma motocicleta e fugiu sentido ignorado.

Durante patrulhamento, a equipe recebeu uma informação que um casal havia entrado em um cortiço com uma moto sem capacete. Os PMs foram até o local e fizeram contato com os moradores, que informou que dois indivíduos pegaram a moto e saíram, durante o patrulhamento a equipe de ROCAM localizou o casal que realizou o furto na Rua 22 com Rua 17, no Consolação.

Publicidade

Questionados, informaram que entregaram a moto para dois indivíduos, ambos compradores da moto, durante a averiguação foi localizada a motocicleta abandonada nas proximidades, sendo que foi dada voz de prisão em flagrante para o casal que confessou o furto da motocicleta.

Na delegacia foi dada ciência a Delegada de Plantão, que ratificou a voz de prisão recolhendo o casal a cadeia pública, permanecendo a disposição da justiça. A equipe contou com apoio das viaturas do Cmdo Força Patrulha, Força Tática e 1° Cia Pm.


Comentários: