Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 30/08/2021 – 31/08/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. WANDA CATARINA BOTEON VARELLA. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ; ANTONIO, casado(a) com ISABEL; MARISA, casado(a) com ANTONIO; JOSE, casado(a) com PATRICIA. Conhecido(a) como VARELLA. Deixa 4 neto(s), 

Sepultamento dia 31 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. NILVA DA PENHA GANDOLFI DE OLIVEIRA, a filha: DANIELE, casada com FABIO, o irmão ROGERIO C/C ELENIR E SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 30 as 16:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. TEODORA ALICE GONCALVES MARONEZI, os filhos: GERALDO CLAUDEMIR, casado com LUCINEIA; VERA LUCIA, casada com VALENTIM; MARIA TEREZA, casada com JOSÉ CARLOS; ANTONIO, casado com MARISA; ALCIDINEIS, casado com ALTINA; JOSÉ LUIZ, casado com LEONILDA, deixa também doze netos vários bisnetos.

Sepultamento dia 30 as 15:00 hs, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Cordeirópolis para o cemitério CASCALHO, na cidade de Cordeirópolis.



Comentários: