Categorias

Rio Claro terá coleta de lixo no Dia da Independência

Coleta também será normal no sábado e na segunda-feira. Aos domingos, não há coleta no município

A maioria das repartições públicas municipais de Rio Claro não terá expediente na segunda-feira (6), ponto facultativo, e na terça-feira (7), feriado nacional do Dia da Independência. Haverá exceções, como a coleta de lixo, que será normal nesses dias e também no sábado (4). Os moradores de bairros onde há coleta aos sábados, segundas e terças-feiras podem colocar o material para ser recolhido como de costume. Aos domingos, não há coleta de lixo domiciliar no município.

Os ecopontos abrem em horário normal no sábado (das 8 às 17 horas), no domingo (das 8 horas ao meio dia) e na segunda-feira (das 8 às 20 horas). No feriado de terça-feira (7) o atendimento será em horário especial, das 8 horas ao meio dia.

Publicidade

O serviço de cata bagulho será normal na segunda-feira (6) e não será realizado na terça-feira (7). Aos sábados e domingos não há cata bagulho em Rio Claro.

A coleta seletiva de lixo será realizada no sábado (4) e segunda-feira (6), mas não no feriado de terça-feira. Aos domingos, não há coleta seletiva no município.


Comentários: