Categorias

Daae terá plantão telefônico no fim de semana prolongado em Rio Claro

De sábado (4), até terça-feira (7), atendimento será feito por plantão telefônico 24 horas, pela linha 0800-505-5200, que recebe chamadas de telefones fixos e celulares

O expediente no Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro terá alterações devido ao fim de semana prolongado com o feriado no Dia da Independência, terça-feira (7). Também não haverá expediente administrativo na segunda-feira (6), por isso o atendimento presencial agendado será realizado até às 16 horas desta sexta-feira (3) nesta semana.

Serviços essenciais como reparos emergenciais, captação, tratamento e abastecimento de água seguem sendo realizados de maneira ininterrupta, todos os dias da semana pelas equipes do Daae.

Publicidade

O Daae terá atendimento telefônico 24 horas para assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços, reclamações e agendamento de atendimento pelo telefone 0800-505-5200, que recebe chamadas de telefone fixo e celular.

O atendimento presencial retorna na quarta-feira (8), às 8 horas e está sendo efetuado apenas através de agendamento telefônico, também pela linha 0800-505-5200, como forma de reduzir os riscos de infecção pelo novo coronavírus.

Os consumidores também podem renegociar seus débitos com a autarquia através do Refis, no guichê da Dívida Ativa até o dia 29 de dezembro, mediante agendamento telefônico. A sede do Daae fica na Avenida 8-A, 360, no bairro Cidade Nova.

O acesso ao site do Daae, no endereço www.daaerioclaro.sp.gov.br, está liberado neste período de pandemia sem a necessidade de cadastro. Por esse endereço eletrônico o consumidor pode providenciar a segunda via da conta e consultar débitos. O site também disponibiliza o serviço “Fale Conosco”, para eventuais dúvidas a serem esclarecidas pelo atendimento da autarquia.


Comentários: