Categorias

Redução de seis valetas melhora trânsito em trecho da Rua 14

Prefeitura já executou a suavização de valetas em mais de 20 pontos da cidade, proporcionando mais fluidez e segurança no trânsito

Os serviços de diminuição da profundidade de valetas em cruzamentos da cidade continuam sendo executados pela prefeitura de Rio Claro. Na sexta-feira (3), uma das equipes da secretaria municipal de Obras fez o nivelamento e fechamento de mais duas valetas profundas na Rua 14. Uma na Avenida 17 e outra na Via da Saudade.

Também nessa semana, o mesmo trabalho foi executado em mais quatro pontos da Rua 14, entre os bairros Consolação e São Benedito, locais com grande fluxo de trânsito.

Publicidade

As melhorias foram feitas em valeta na Avenida 11, também nos dois sentidos da Rua 14 na Avenida 13 e em outra na Avenida 15.

“Esse trabalho está sendo executado com a mesma metodologia utilizada nas rodovias, proporcionando maior durabilidade no reparo asfáltico”, comenta o secretário municipal de Obras, Ivan de Domenico.

O serviço de diminuição da profundidade de valetas também tem sido feito com metodologia desenvolvida pela equipe da secretaria municipal de Obras, mantendo o escoamento da água, sem riscos de empoçamento, e somando as ações dessa semana, já foi executado em mais de 20 pontos da cidade.


Comentários: