Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 04/09/2021 – 05/09/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de JOAO SOARES DUQUE. Deixa os filhos: ANTONIO, casado(a) com FABIANE; VICENTE, falecido(a); ORLINDA; ELIZABETE; VIVIANO. Deixa 07 neto(s), 08 bisnetos(s).

Sepultamento dia 05 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. JOELMA APARECIDA DELANEZA FERRAZ. Deixou o Pai: ARCELINO PEREIRA DA SILVA. Deixou a Mae: EDNA CAPELLI. Deixa os filhos: NATALY PEREIRA DA SILVA, solteiro(a).

Sepultamento dia 05 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa a Sra. ELISABETE. Deixa O IRMAO WALTER C/C MARIA ALICE E SOBRINHOS. Deixa os filhos: ELIANE, casado(a) com VALTER; JOSE REYNALDO, casado(a) com NATHALIA; SILVIA. Deixa 06 neto(s), 01 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 05 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuvo de ODETE GOMES ARASSA. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: ADEMIR; LUIZ CARLOS. Deixa 01 neto(s), 

Sepultamento dia 05 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ALCIDES GUIMARAES, os filhos: FABIO, casado com ANA LUCIA; ANDRE VINICIUS, casado com ANA PAULA, deixa também três netos. 

Sepultamento dia 04 as 14:45 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: