Categorias

ROCAM prende mãe e filho por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta tarde de sábado (4), por volta das 14 horas, a equipe de ROCAM prendeu mãe e apreendeu filho por tráfico de drogas, na Avenida M-41, no bairro Jardim Progresso, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pela Rua 6, bairro Cervezão, a equipe viu um indivíduo conduzindo uma motocicleta saindo em alta velocidade da Avenida M-33, local de tráfico de drogas.

Feita tentativa de abordagem, o indivíduo fugiu, sendo abordado minutos depois, onde o condutor abandonou a motocicleta e correu para o interior da residência.

Publicidade

Os PMs notaram que o adolescente jogou um maço de dinheiro no sofá e sua mãe pegou e escondeu nos seios, sendo que após informar que seria revistada, tirou o dinheiro e escondeu embaixo de uma almofada, sendo localizado R$ 440,00 em dinheiro.

Solicitado o apoio via rádio, foi realizada a vistoria na residência, sendo localizado grande quantidade de dinheiro e 150 eppendorfs de cocaína, totalizando R$ 2.079,00 em dinheiro.

Questionado, o adolescente informou que estava realizando o recolhe e entrega das drogas no local. Foi dada voz de prisão em flagrante para mãe e filho, sendo conduzidos ao Plantão Policial, onde a delegada tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a prisão em flagrante de ambos, conduzindo a carceragem e ficando a disposição da justiça .


Comentários: