Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 05/09/2021 – 06/09/2021

Falecimentos


Família

O extinto era viuvo de MARIA HELENA TORRES ARTUR. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: JOSE, casado(a) com CELIA; VERA, viuvo(a); ANGELA, viuvo(a). Conhecido(a) como DINHO. Deixa 5 neto(s), 2 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 06 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. BENICIO DAVID DE SOUZA. Deixou o Pai: LEOPOLDO FERREIRA. Deixou a Mae: TEREZINHA FALLIS. Deixa IRMAOS, SANDRA, ADRIANA E RODRIGO. Deixa os filhos: ; MURILO, solteiro(a); VICTOR, solteiro(a).

Sepultamento dia 5 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de LUIZ GENISELI. Deixa os filhos: DANIELA, casado(a) com ISRAEL; LUIZ, viuvo(a) de VALQUIRIA. Deixa 04 neto(s).

Sepultamento dia 05 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: