Categorias

Homem de 37 anos é encontrado morto dentro de casa abandonada em Ipeúna

No início da tarde deste domingo (5), por volta das 13h30, o corpo de Rogerio Vitoriano de 37 anos, foi encontrado em uma casa abandonada, na Avenida Benedito Leme de Andrade, no bairro Bela Vista, em Ipeúna (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, foi informado ao Plantão Policial de Rio Claro (SP), uma ocorrência de morte envolvendo um indivíduo, que segundo testemunhas, foi encontrado morto no interior de uma casa abandonada em de Ipeúna.

A equipe do Plantão Policial e a equipe do Instituto de Criminalística foram até o local informado, chegando lá, colheram os relatos de moradores da vizinhança, sendo apurado que a vítima residia com familiares, na mesma rua que foi encontrada.

Publicidade

Rogério teria saído ontem a noite entre as 23 e 00 horas, sozinho para andar a cavalo. Ele estaria alcoolizado pois costumava beber com frequência.

Desde sua saída, ele não foi mais visto. A rua onde a vítima foi encontrada, possui casas apenas em um dos lados e o lado oposto trata-se de um pasto grande com um caminho que acessa muitas propriedades rurais da região.

Já próximo a via pública existe um “mata-burro”, por onde Rogério ao retornar montado no cavalo, teria passado e devido a resistência do animal em passar pela “ponte”, provocou lesões nas patas dianteiras do animal, que resultou em denúncia de maus-tratos nesta manhã de domingo, com acionamento de socorro aos órgãos competentes ligados a área que registraram queixa na Polícia Militar logo pela manhã. O animal foi atendido e recebeu os cuidados devidos.

Hoje, por volta das 12 horas, uma criança brincando pelo bairro encontrou com o corpo da vítima, acionando a polícia.

A casa aonde Rogério se encontrava está abandonada, muito deteriorada e sem
condições de habitação. Ele estava em um dos cômodos sem a porta e logo a frente da casa caído com o rosto na terra , sem lesões externas nas costas, pernas e braços. O exame realizado no local indicou uma pequena mancha de sangue na parede esquerda do cômodo e o corpo exibia “arranhões” nas costas, mas aparentando com início de cicatrização. Havia um pequeno sangramento no nariz e uma lesão na cabeça, aparentemente por pressão contundente com pouco sangramento. As mãos também estavam marcadas um pouco de sangue. O local não indicava sinais de eventual luta.

A equipe da Polícia Civil fez diligência na ponte ou mata-burro e encontraram os vestígios das
patas dianteiras do animal, aonde ele teria caído e se lesionado, sendo o local também fotografado e periciado.

O animal, também presente no local não apresentava lesões de maus-tratos, mas
apenas nas patas dianteiras, resultado da queda no mata-burro.

Diante dos fatos, o delegado de plantão requisitou a perícia e exame de necropsia, registrando neste momento, a ocorrência como morte suspeita.


Comentários: