Categorias

Briga entre familiares termina com mulher agredida, PM aposentado esfaqueado e dentista baleado em cidade da região

Nesta noite de domingo (5), uma ocorrência policial terminou com um PM aposentado esfaqueado, um dentista baleado e uma mulher agredida, em frente uma tradicional casa de carnes na Vila Nery, em São Carlos (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a desempregada de 23 anos, relatou que no último sábado (4) ela foi até o estabelecimento que fica na Rua Rafael de Abreu Sampaio Vidal, falar com a irmã sobre um perfil falso que teria sido criado nas redes sociais utilizando o seu nome, porém ela não quis atendê-la.

Ontem, a desempregada retornou na casa de carnes e desta vez um dos tios, que também trabalha no local, teria dito: “Ela é minha sobrinha e merece levar uma surra… se não der uma surra agora, vou dar uma surra depois”. Em seguida teria desferido uma tapa em seu rosto.

Publicidade

O outro tio teria ofendido a mulher dizendo que ela era casada com bandido, que seria prostituta, vagabunda, drogada e biscate. A moça declarou que precisou ser atendida no Hospital da Unimed.

BALEADO E ESFAQUEADO

A ocorrência teve um desfecho trágico no mesmo dia, porém durante a noite.

Por volta das 19h30, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na frente da casa de carnes, quando chegaram no local encontraram um carro importado Merecedes-Benz com vestígios de sangue na lataria e no chão, próximo ao veículo.

Em conversa com um funcionário do açougue, os PMs descobriram que ele reside nas proximidades e que teria ouvido disparos de arma de fogo e foi até o local, encontrando um PM aposentado de 49 anos que teria sido chamado para vigiar o local devido os danos causados na porta durante o dia. Ele pediu ajuda para socorrer outro homem que havia sido baleado.

O funcionário então assumiu o volante da Mercedes e levou o baleado até o pronto-socorro da Unimed, enquanto que o PM foi dirigindo o próprio carro até o mesmo hospital.

Durante a ocorrência, os policiais descobriram que o motorista da Mercedes seria um dentista de 43 anos que é companheiro da desempregada que esteve no açougue durante o dia e que teria sido agredida pelo tio.

O dentista seria o autor dos danos contra a porta da açougue e teria retornado armado com uma faca na intenção de atingir os donos do estabelecimento, mas o policial que estava no local reagiu e após ser esfaqueado, atirou contra o dentista.

O PM aposentado recebeu atendimento médico e foi liberado, enquanto que o dentista permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob escolta policial. Assim que tiver alta, ele deverá ser indiciado pelo crime de tentativa de homicídio.

Um dos donos da açougue entregou aos policiais uma faca que foi encontrada em frente a sua residência, logo após o crime.

No interior do veículo Mercedes-Benz os PMs encontraram uma lata de spray que teria sido usada para pichar a calçada de uma padaria que fica nas proximidades com os dizeres “Toninho Covarde”, fazendo referência e um dos donos da casa de carnes.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: