Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 08/09/2021 – 09/09/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARILIA MACHADO VITTI, os filhos: RAQUEL, casada com FABIO; RENATA, casada com MARCOS; MAURICIO, casado com CINTIA; LUCIANA, VERA LIGIA, deixa também nove netos, dois bisnetos, IRMÃOS e SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 09 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. FAUZIA NACLE CURI BUCHNER, os filhos: MARCIA, casada com PAULO; ELIANA, deixa também dois netos, DEMAIS FAMILIARES e AMIGOS. Era conhecido como DINHO. 

Sepultamento dia 09 as 10:00 h, saindo o féretro do velório, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGELICO, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ALIDA MARIA BREDA, os filhos: MEIRE; ELISEU, ; ANTONIO, deixa também seis netos, quatro bisnetos e DEMAIS FAMILIARES e AMIGOS. 

Sepultamento dia 09 as 10:30 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: