Categorias

Mulher é presa pela ROCAM com mais de 3 kg de maconha em Rio Claro

Nesta manhã de quarta-feira (8), por volta das 10 horas, a equipe de ROCAM prendeu uma mulher por tráfico de drogas, na Avenida 26, no bairro Santana, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento no bairro Santana, quando ao acessar a Avenida 26 a equipe visualizou um veículo Ônix, com uma criança no banco de trás do veículo e uma mulher, em frente a uma residência, o que chamou a atenção da equipe e pararam para perguntar se estava tudo bem, quando perceberam um certo nervosismo da mulher.

Questionada a mulher respeito de tanto nervosismo, ela informou que estava com drogas no porta malas do veículo, onde após realizar a vistoria veicular foi localizado 3 tabletes pesando um total de 3.090 kg de maconha em um saco preto, e informou que iria entregar a droga em uma casa, que receberia R$ 2.000,00 em dinheiro para realizar a entrega.

Publicidade

Foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e informando a indiciada os seus direitos constitucionais, compareceram no local as viaturas da 1° Cia PM que auxiliou e realizou a busca pessoal na parte feminina, não sendo localizado mais nada de ilícito.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao Plantão Policial, onde a delegada de plantão tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a prisão em flagrante, recolhendo a indiciada à cadeia pública local, permanecendo a disposição da justiça.


Comentários: