Categorias

PM prende dupla por posse ilegal de arma de fogo, tráfico e crime ambiental em Rio Claro

Na noite de ontem (7), por volta das 22h30, a equipe de Força Tática da Polícia Militar, prendeu dois criminosos por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental, na Rua 7, no Jardim Guanabara 2, em Rio Claro (SP).

A equipe de Força Tática durante patrulhamento pelo Jardim Guanabara II, visualizou dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura dispensaram 7 trouxas de maconha, fugindo pelos telhados da vizinhança, porém sem êxito, pois na sequência ambos foram localizados e abordados.

Durante a abordagem e diligências foram encontrados R$ 288,00 em cédulas diversas, 286 eppendorfs com cocaína, 1 copo de liquidificador com 140 gramas de cocaína, 53 trouxas de maconha, 7 pedras de crack, 2 balanças de precisão, uma saco com mais de 1000 eppendorfs vazios, uma garrucha inoxidável da marca Rossi, calibre 32, com numeração suprimida, além de uma gaiola com uma ave da fauna silvestre (papagaio brasileiro) sem anilha. Os criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade


Comentários: