Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 10/09/2021 – 11/09/2021

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. PEDRO GERALDO DA SILVA, os filhos: BRUNA, ERIKA, casada com ALBERTO JUNIOR; HEBER, deixa também dois netos, IRMÃOS E SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 11 as 14:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de GERALDO PIRES. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: GERALDO, casado(a) com SIBELE; SUMARA, casado(a) com MARCOS. Deixa 02 neto(s), 

Sepultamento dia 10 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. SUELI APARECIDA GAVIAO COSTA. Deixa os filhos: PAULO, casado(a) com CARMEN; ROSANGELA, viuvo(a) de CLENIO. Conhecido(a) como TENENTE COSTA/ COSTINHA/ ZE BOMBEIRO. Deixa 6 neto(s).

Sepultamento dia 10 as 14:00 hs., saindo o feretro do velório NÃO HAVERÁ, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: