Categorias

ROCAM recupera cachorra e objetos furtados de residência em Rio Claro

Cabo Dorício com a Pug Paçoca

Nesta noite de quinta-feira (9), por volta das 20 horas, a equipe de de ROCAM com demais equipes de Força Tática, prendeu um dos indivíduos envolvido em um furto ocorrido na noite de sexta-feira (4), em uma residência na Avenida 1, no bairro Diário Ville, em Rio Claro (SP)

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o Cabo Dorício e seu parceiro estavam patrulhando o bairro Jardim das Palmeiras, quando uma pessoa anônima disse que tinha conhecimento de um furto ocorrido em uma casa dias atrás, indicando uma pessoa e seu endereço.

Com as informações, a equipe foi até a residência do suspeito sendo realizada a abordagem. Questionado sobre o furto, inicialmente ele negou, mas como era possível ver uma caixa de som ao seu lado, ele foi indagado e não soube responder a procedência, e acabou confessando a autoria do furto e que todos os objetos estavam eu sua casa.

Publicidade

A namorada do indivíduo franqueou a entrada dos PMs na casa, onde a equipe recuperou os objetos furtados e a cachorra de nome Paçoca da raça Pug.

Diante dos fatos, o indivíduo, a cachorra e os objetos recuperados foram encaminhados para o Plantão Policial, sendo devolvida a Paçoca e os objetos recuperados para a família. O advogado do indiciado compareceu ao local e o indivíduo desejou se manifestar somente em juízo.


Comentários: