Categorias

Atletas rio-clarenses de kickboxing se classificam para o sul-americano

Disputa continental acontece no mês de dezembro

Representando a cidade e em nome da Team Rocha Fight, nove atletas conseguiram pódio para competição que acontece no último mês do ano.

Na categoria Full Contacto, Elliton Rocha e Marcos Gomes ficaram na primeira colocação. Carlos Rocha, pela Poit Fight, também atingiu o primeiro lugar do pódio. Pela Low Kick e Kick Light, Everton Rocha ficou em primeiro. Na segunda colocação, Carlos Delfino, na Low Kick, Lúcia Guedes e Kawe da Silva, na light Contacto. Fechando os classificados, Eliza Rocha, na Point Fight, Renan da Silva, Light Contacto, Thamyris Macedo, Kick Light, Luiz Henrique Barbosa, Full Contacto, e Lucas Cordeiro, Kick Light, terminaram no terceiro lugar.

Publicidade

“Feliz pelo desempenho e por ver atletas da nossa cidade se destacando em competições de alto nível” , disse Yves Carbinatti, secretário de Esportes e Turismo de Rio Claro (SP).

A Secretaria vai seguir apoiando e torcendo pelos atletas, que disputarão o Campeonato Sulamericano de Kickboxing, em Cascavel, no Paraná, entre os dias 8 e 12 de dezembro.


Comentários: