Categorias

Pessoas compram convite e caem em golpe de festa falsa em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Na noite deste sábado (11), por volta das 22 horas, foi registrada uma ocorrência de estelionato sobre a venda de convites de uma festa que não existia, na Rua Schobel, bairro Distrito Industrial, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, comparece no Plantão Policial o proprietário e o gerente da chácara, na qual funcionam restaurante e salão de festas.

Relataram os representas da chácara, que neste sábado estava ocorrendo um evento, que era de conhecimento de ambos, quando começaram a surgir pessoas dizendo que tinham convites para participarem de uma outra festa, com nome diferente da que estava sendo realizada.

Publicidade

Segundo eles informaram, a referida chácara, em momento algum, foi alugada para a realização da tal festa, sequer tinham conhecimento de que estava sendo vendido convites para pessoas que
quisessem participar da festa. De acordo com os represetantes, só tomaram conhecimento dos fatos quando pessoas portando convites da festa começaram a chegar no local.

Diante do ocorrido, informaram as pessoas de que provavelmente foi aplicado um golpe e foram para o Plantão Policial onde registraram o Boletim de Ocorrência.


Comentários: