Categorias

Homem mata mulher de 41 anos a facadas e depois tenta tirar a própria vida

Nesta manhã de segunda-feira (13), uma mulher de 41 anos foi morta a facadas pelo marido, em Sumaré (SP). Segundo informações da Polícia Civil, o homem também tentou se matar com a faca, mas foi socorrido ao hospital.

O caso aconteceu no interior do apartamento onde o casal moravam, no loteamento do bairro Jardim das Estâncias. O casal estava junto há seis anos. Neide Rosa Moraes da Silva foi esfaqueada na região do pescoço.

Os casal morava junto com a filha do assassino, de 14 anos. A adolescente presenciou o crime. Os vizinhos também ficaram muito assustados. “Eu só ouvi a gritaria. É muito triste. Tem que acabar com essa história de homem ficar assassinando mulher”, disse Eunice Lopes, uma das moradoras do condomínio.

Publicidade

A irmã da vítima, que também mora no prédio tentou socorrer Neide, mas não conseguiu impedir o crime. A cunhada da mulher afirmou que ela relatava que não estava contente com o relacionamento. “Ela contava pra gente que tinha briga, mas nunca chegou a dizer o motivo e eu também nunca cheguei a perguntar”, explicou Lea Pereira.

A ocorrência foi registrada como feminicídio no 4º Distrito Policial do município. O autor do crime permanece internado em estado grave no Hospital Estadual de Sumaré.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: