Categorias

Vítimas que estavam em avião que caiu em Piracicaba são identificadas

(Foto: Corpo de Bombeiros / PMESP)

O avião modelo King Air que caiu logo após decolar do aeroporto “Pedro Morganti” de Piracicaba (SP), tinha como
destino o Estado de Tocantins. O avião sofreu a queda na Rua Cesário Geovanoni Moretti, em uma área de vegetação natural, no bairro Santa Rosa, nesta manhã de terça-feira (14), por volta das 8h30.

Saiba mais em: Avião cai em Piracicaba nesta manhã de terça-feira

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram um incêndio em um bosque causado pelo acidente. (Foto: Corpo de Bombeiros / PMESP)

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o avião era ocupado por 7 pessoas, as vítimas Celso Meneghel Silveira Mello Filho de 73 anos, sua esposa Maria Luiza Meneghel Silveira Mello de 71 anos e os três filhos, a filha Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin de 48 anos e os gêmeos Celso Meneghel Silveira Mello e Fernando Meneghel Silveira Mello de 46 anos, além do piloto Celso Elias Carloni de 39 anos e o Co-piloto Giovanni Dedini Gulo de 24, todos vítimas fatais do acidente.

Publicidade

Celso Meneghel Silveira Mello Filho era acionista da Cosan que tem seu irmão, Rubens Ometto, como presidente do Conselho de Administração.

Um nota foi emitida para imprensa, que segue na íntegra.

Nota à imprensa

Com enorme pesar, a Cosan informa que Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.


Comentários: