Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 17/09/2021 – 18/09/2021

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. JEFERSON ROGERIO ESTANGUELIN. Deixa os filhos: ; ANA, solteiro(a); WESLEY, casado(a) com CAMILA. Deixou o Pai: CELIO LOPES. Deixa 2 neto(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 18 ?s 13:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era vi?va de NOE ERNESTO DOS SANTOS. Deixa os filhos: MANOEL, casado(a) com LUZIA; MARIA APARECIDA, casado(a) com SERGIO; MIGUEL, falecido(a); MARIA DAS DORES, viúvo(a); MARIA TEREZINHA, viúvo(a); . Deixa NETOS,BISNETOS,FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 18 ?s 16:00 hs., saindo o f?retro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era Solteiro. Deixa IRMÃOS E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 18 as 14:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANTONIA PAULINO SEBASTIAO CAMPOS, os filhos: LAISSA; VITOR; ROSANA; ROBERTA.

Sepultamento dia 18 ás 11:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de ARARAS para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de ARARAS.



Comentários: