Categorias

Rio Claro fecha avenida para cultura e esporte no domingo

Evento será iniciado às 8 horas, com atividades esportivas, e irá até a noite

A prefeitura de Rio Claro lança neste domingo (19) o programa “Domingo Viva a Família”. A primeira edição será realizada ao lado do aeroporto municipal, na Avenida João Augusto Conrado do Amaral Gurgel, entre as ruas 9 e 14, uma das entradas da cidade. “Pretendemos levar o programa para outros espaços públicos, atendendo todas as regiões do município”, afirma o prefeito Gustavo Perissinotto.

A avenida ficará fechada das 8 às 20 horas. O evento será iniciado com atividades esportivas, que irão até as 12 horas. “Teremos xadrez, damas, dominó, jogos de baralho, skate, frescobol e vôlei”, informa o secretário municipal de Esportes e Turismo, Yves Carbinatti.

Publicidade

A partir das 15 horas, a Secretaria Municipal de Cultura realizará o evento “Tributo à Saúde” com apresentação de “Bem me quer, mal não quero” do Grupo Manxs. Às 16 horas será a vez do grupo Pagode do Bom apresentar o “Tributo ao Samba”. E a partir das 17 horas, o DJ Kamaraum segue com “Brasilidades e delícias no vinyl”.

De acordo com o secretário de Cultura, Dalberto Christofoletti, a escolha dos artistas participantes ocorreu por meio de edital em julho deste ano. Ao todo, foram 34 projetos contemplados, sendo destinados a grupos artísticos e artistas individuais.

O Departamento de Mobilidade Urbana fará a interdição do trânsito, com o apoio dos agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal. Os motoristas terão como alternativa trafegar pelas vias marginais.


Comentários: