Categorias

Cemitério municipal recebe limpeza neste final de semana em Rio Claro

Serviços começaram neste sábado (18) e continuam neste domingo

A prefeitura de Rio Claro iniciou neste sábado (18) uma grande limpeza no Cemitério Municipal São João Batista.”Venho aqui toda semana e vejo que está ficando bem melhor”, avaliou Eunice Ferreira das Neves. O senhor João Burim também aprovou os serviços. “Eu acho excelente. É um respeito àqueles que se foram e a nós que ainda estamos aqui”.

Os trabalhos estão sendo feitos também na parte externa do cemitério, terão sequência neste domingo e deverão ser concluídos durante a semana.

Publicidade

A prefeitura também está programando outras melhorias para o cemitério. “O objetivo é oferecer melhores condições de acolhimento às pessoas que visitam o cemitério”, observa o secretário municipal da Administração, Rogério Marcheti. “Além disto, estamos cuidando de um importante espaço público”.

Os serviços envolverão equipes das secretarias municipais da Administração, Obras, Agricultura, Meio Ambiente e Segurança.

As calçadas na Rua 16, onde fica o portão principal, serão ampliadas. As calçadas internas e externas e os muros ganharão nova pintura. O acesso pela Rua 19 receberá reparo na pavimentação. As árvores passarão por avaliação técnica que definirá a necessidade ou não de poda ou remoção. O trânsito nas vias públicas de acesso ao cemitério receberá reforço de sinalização.


Comentários: